sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Circo dos Horrores!


Galera! Difícil mesmo ver este jogo de ontem. Mas, como temos por obrigação acompanhar tanto nos bons, como nos péssimos momentos, vamos lá.

Para começar, esclareço que sou totalmente contra esta história de poupar um time inteiro, que os fisiologistas indicassem alguns que estão mais desgastados, mas porque 9 jogadores?  E pior, ter que colocar o Elkesson para correr atras no 2º tempo, garanto que o desgaste do garoto foi muito maior, pois, se entrássemos com nosso meio e ataque completos, com todo respeito ao Santa Fé, acredito que em no máximo 20 minutos teríamos resolvido o jogo, e aí mesmo em campo o time poderia se poupar. claro que esta é apenas a minha humilde opinião.
Outra questão é com relação ao Caio,é evidente que ele faz a função de cair pelos lados de forma muito mais eficiente que o Alex, então porque não começar com ele?  Já ouvi várias versões sobre o afastamento do garoto, mas gostaria que alguém oficializasse alguma, ou não, mas o que não pode é o cara ficar apenas recebendo para treinar.
No Domingo teremos o embate com o chatíssimo Atlético/GO, ainda bem que não será necessário poupar ninguém, jogando com seriedade, e se impondo desde o início, não deveremos passar susto.
Agora deixo uma questão para os amigos. O que foi Alessandro, Somália(e aquela "letra" horrorosa), Felipe Menezes, Márcio Azevedo, Alex, Lucas Zen e Renan(quanta insegurança para dar um "bico" pro alto)? Eu uso duas palavras: - Apavorante, Bizarro!

E vocês?

SAN!!!!!!!

0 comentários: