quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não vou deixar esfriar, mas hoje tem jogo, então vamos lá Fogão!

As Escalações:


Botafogo: Convicto que seu esquema vai decolar, o técnico Oswaldo de Oliveira não mexe uma peça de lugar desde a pré-temporada. O intuito é dar entrosamento e padrão para, aí sim, considerar mexer na formação original, que é Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Elkeson e Maicosuel; Loco Abreu
Olaria: No lugar de Acácio, demitido, Amilton Oliveira também não muda a estrutura do time que bateu o Madureira na última rodada. O time é Wanderson; Ivan, Thiago, Diego Macedo e Amarildo; David, Moisés, Para e Pedrinho; Claudir e Vanilson.

Sobre o Jogo:
Renato, volante do Botafogo: "A classificação está embolada, mas dependemos de nós mesmos. Vencendo nossos jogos, estaremos nas semifinais. Se o Olaria conseguir um bom resultado aqui, passa a gente e aí complica mais. No Carioca, nessa oportunidade de jogar contra os grandes, esses times dão tudo"
Amilton Oliveira, técnico do Olaria: "É um jogo chave. Uma vitória coloca nosso time definitivamente na luta por uma vaga nas semifinais. Além disso, nos dois últimos jogos decidimos em casa, diante de nossa torcida. Mas não adianta projetar nada neste momento. Temos que pensar no Botafogo. As duas últimas atuações do Olaria (contra Flamengo e Madureira) mostram que podemos pensar em vitória nesta quarta"
Números e Curiosidades:
* A média de gols das partidas entre Botafogo e Olaria pelo Campeonato Carioca é superior a três gols por jogo. Dos 112 jogos, apenas oito terminaram sem gols. O último 0 x 0 aconteceu há 18 anos (ou 18 jogos), em 1994, na Rua Bariri.
* Em 2011, o Olaria conseguiu, pela primeira vez, alcançar as semifinais de um dos turnos do Campeonato Carioca, que, desde 2004, tem essa fórmula de disputa. No confronto com o Vasco, na disputa por uma vaga na final da Taça Rio do ano passado, perdeu por 1 a 0.
* No Campeonato Carioca, a última vitória do Olaria no confronto com o Botafogo aconteceu em 2002, quando venceu por 3 a 1.
Vamos que vamos....
Acredito que: "Hoje será melhor do que ontem, e infinitamente pior que amanhã!"
SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





0 comentários: