sexta-feira, 24 de maio de 2013

Problemas contornáveis à vista!


Honre quem te honra

sex, 24/05/13
por caio.f.s.araujo |
categoria Sem categoria

Salário é sagrado e não pode ser atrasado.
Atraso de pagamento arrebenta o cara que ganha R$ 900 por mês e também o que ganha R$ 100 mil: fazemos “dívidas” de acordo com o que ganhamos.
Vazou uma carta do elenco do Botafogo para a Diretoria (leia aqui a íntegra) se recusando a se concentrar para o jogo contra o Corinthians. Motivo: os salários atrasados, um erro que não tem desculpa.
Até agora os jogadores têm feito um bom 2013 pelo Botafogo, honrando a camisa, mesmo com os pagamentos não sendo honrados.
Venho aqui dizer que eu estou do lado dos jogadores, que merecem ser cobrados muitas vezes, mas que devem ter apoio em outras horas. E a hora agora é de apoiar.
Lançamos a tag #BotafogoHonreQuemTeHonra no twitter e muita gente aderiu, e foi na madrugada de quinta para sexta. Em cerca de 20 minutos alcançamos os trending topics brasileiros (uma lista em tempo real das frases mais publicadas).
Agradeço a todos pelo apoio e peço união no momento. Continuemos “buzinando”, usando a tag#BotafogoHonreQuemTeHonra no twitter, em outras redes sociais e cobrando uma posição do Botafogo.Salário é sagrado.
Aos jogadores: estamos com vocês. Continuem honrando a nossa camisa!
À Diretoria: honrem os compromissos! Sabemos das dificuldades que o clube enfrenta no ano, coisas atípicas, mas salário é sagrado.
E vamos com tudo para o Pacaembu.
Venceremos.
PS: Depois de postar este texto, ficamos por mais um bom tempo nos trending topics brasileiros, com mais vários tweets com a tag. A “manifestação” foi legal também para mostrar o potencial da torcida do Botafogo. Se transformarmos isso em receitas para o clube (como uma adesão em massa ao programa de sócio-torcedor) e em apoio na arquibancada, vamos revitalizar este clube: será difícil parar o Botafogo.


SAN!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

CURTAM E DIVULGUEM A LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/HeroiAlvinegro