sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LOCO ABREU!


CURIOSIDADES
1. Um ídolo no futebol: Meu pai, Washington Miguel.
2. Jogo inesquecível:   Pela seleção, Uruguai 1 (4) x 1 (2) Gana, nas quartas de final da Copa do Mundo 2010, e pelo Botafogo, a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo na final da Taça Rio e do Campeonato Carioca 2010.
3. Gol inesquecível:São três que considero especiais e diferenciados: o de pênalti contra Gana no Mundial, o da classificação do Uruguai para a Copa do Mundo (1 a 0 sobre a Costa Rica) e o da final contra o Flamengo (Botafogo 2 x 1).
4. Amigo no futebol:Herrera.
5. Amigo fora dos campos: São muitos, alguns na minha cidade, então não dá para falar apenas um.
6. Se não fosse jogador de futebol, seria: Jogador de basquete.
7. Melhor time que viu jogar: Nacional de 1988, campeão da Libertadores e do mundo. E o melhor que joguei foi o Uruguai atual.
8. Melhor jogador que viu jogar: Maradona e Messi.
9. Homem que admira:Mahatma Gandhi.
10. Mulher que admira: Madre Teresa de Calcutá.
11. Um sonho: Tenho sonhos pelo Uruguai e pelo Botafogo e estou em busca deles. Mas não posso falar quais são, apenas depois de concretizar.
12. Uma frase inspiradora:"Quem sonha dorme, quem trabalha consegue".
13. Música que curte: Gosto de muitos ritmos. Mas, sentimentalmente falando, gosto de uma cumbia feita para a seleção uruguaia, com a qual me identifico com o conteúdo: "Un grito celeste", de La Tuerca.
14. Filme que curte:"Mandela, a Luta pela Liberdade"
15. O que assiste na TV: Futebol e programas esportivos.
16. Um livro: "Liderar en Tiempos Dificiles", de Juan Manuel Lillo, (técnico espanhol).
17. Um perfume: Não tenho um preferido.
18. Um carro: Para falar a verdade, não gosto. Só uso porque é necessário.
19. Um lugar: Minas, minha cidade. É o melhor lugar para descansar e recarregar as baterias.
20. Animal de estimação: Não tenho.



http://www.botafogo.com.br/elenco2011/atacantes/loco_abreu.asp

2 comentários:

Saulo disse...

Esse estava fazendo uma falta enorme. É um jogador com a cara do Botafogo e muito importante dentro da área. Faz diferença, sim.

Álan leite disse...

Grande Saulo,

Não só dentro da área. Na realidade, faz falta até fora de campo, os jornalistas imbecilóides que o digam.

Abração!