sexta-feira, 26 de junho de 2009

Black or White II


É amigos, infelizmente um ídolo de minha infância e adolescência foi cantar lá em cima, e apesar de todas as bobagens que ele fez em seu final de carreira, vou sempre me lembrar de tudo que vivi inspirado em seus sucessos. Foi sem dúvida alguma a melhor época de minha vida.
Considero que até Thriller este cara foi um "monstro da música" em todos os sentidos, afinal, foi a partir dele que os vídeos clips começaram a tomar uma forma mais aceitável, a partir dele a música deixou de ser apenas música, para ser também imagem, as coreografias se popularizaram, os bailes se tornaram diferentes, afinal quem não queria aprender a coreografia da foto acima? Havia até concursos, e de vários participei com um grupo de amigos, enfim, este cara fez de certa forma parte da minha vida.
A partir de Black or White, na minha opinião, começou sua derrocada, porque apesar de as músicas e os efeitos continuarem impecáveis, o artista já estava em fase de "transformação", se tornando uma figura estranha e assustadora. Sobre isso não vou, nem posso tecer mais comentários, pois, não mais acompanhei sua carreira. Eu não podia aceitar um cara que era até então um ídolo, renegar com todas as forças a sua própria raça, a sua própria origem. Bom, de acordo com a foto que postei, é até ali que tenho minhas melhores lembranças, e é até ali que o considerei um ídolo, de qualquer forma, a notícia de sua morte, foi um choque e uma tristeza, acredito que não só para mim, mas para milhões de pessoas em todo o mundo.
Vai com Deus Michael, e obrigado por tudo.
Ps: Desculpem-me pela invasão do Blog, que se refere normalmente a Esportes e muito mais diretamente ao BFR, mas não podia deixar de prestar uma última homenagem.
SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: