sexta-feira, 26 de junho de 2009

Black or White?


Esta figura aí em cima chamou um atleta do Cruzeiro(Elicarlos)de "macaco" provavelmente "Macaquito" como eles lá na Inglaterra da América do Sul falam, provavelmente gritou, pois outro atleta(Vágner)ouviu e foi tomar as dores do companheiro. Devidamente denunciado, foi convocado a comparecer a delegacia e lá desmentiu, dizendo que houve uma discussão normal de futebol e que sequer conhecia a palavra. Carinha ridículo esse, espero que a lei não facilite e dê a este "Hermano" a punição que merece. Também espero que a Diretoria do Grêmio esqueça algum provável prejuizo e o devolva a terrinha que ele também merece.
Vou deixar abaixo uma história que recebi a algum tempo e que dizem ser verdadeira. Seria bom que este RACISTA em potencial passasse por uma dessas para aprender.

Sentar ao lado de um negro? Eu!

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

"Qual o problema, senhora", pergunta a comissária. "Não está vendo?" - respondeu a senhora -- "vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira".

"Por favor, acalme-se -- disse a aeromoça -- "infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível".

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois. "Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe". E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

"Veja, é incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da classe econômica se sentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável".

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu: "Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..."

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

''O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários: