sábado, 27 de junho de 2009

Mais uma garrafa de Rum! Valeria a pena?

Botafogo descarta Josiel, mas mantém sonho de ter Zé Roberto

Dirigente tentará convencer o Flamengo a liberar o jogador para o clube

Zé Roberto pode pintar em breve no Alvinegro

Zé Roberto pode pintar em breve no Alvinegro (Crédito: Cléber Mendes)

Danilo Santos
Danilo Santos RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Apesar da indicação de Ney Franco, Josiel não deve ir para o Botafogo. Outro jogador que perdeu espaço no Flamengo, Zé Roberto é o sonho da diretoria, que tenta convencer o clube rubro-negro sobre a liberação.

- É a negociação mais próxima, mas não há nada definido. Tive conversas com Kléber Leite domingo, depois pessoalmente. Com representantes deles não falei. Quanto ao Josiel, descartamos em função do alto salário - disse André Silva, vice de futebol do Botafogo.

A estratégia para ter Zé Roberto é contar com a ajuda do Flamengo, no qual o jogador está encostado. Devido ao bom relacionamento das diretorias, o clube rubro-negro aceitaria ceder o meia, que pertence ao Schalke 04 (ALE).

Para Ney Franco, Zé Roberto é considerado um bom nome. O treinador analisa Lúcio, do América-RN, mas diz que não é mais momento de trazer jogadores desconhecidos.

- Lúcio nos foi indicado e fiz o compromisso de observá-lo melhor. Mas o que estamos precisando no momento são jogadores de Série A, que todos conhecem. Com uma base montada, é preciso dar o tiro certo, como Zé Roberto. Não vale mais apostas - garantiu.

----------------------------------------------


Sei lá!

Falo mais nada, o que vocês acham?


SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários: