domingo, 23 de agosto de 2009

Botafogo X Corínthians / O bom é que a responsabilidade agora é deles.

Bom dia, meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Hoje não vou falar do jogo em si, pelo menos não antes, espero que após, eu tenha ânimo para fazê-lo.

Quero escrever sobre a postura do nosso Vice de Futebol, no que tange as contratações, publiquei há alguns dias atrás uma exclusividade do iBotafogo em que o André Silva disse ao Bernardo por telefone que o Mauricio(Villareal/ex-Fluminense)estava com seu empréstimo confirmado. E ontem sai a notícia que por e-mail o Villareal se desculpa por não poder cumprir o combinado pois havia resolvido utilizar o atleta. Alguns vão dizer que desta vez a culpa pela não concretização do negócio foi do "Villa", mas o que eu questiono é a antecipação da notícia antes da assinatura, isto atrapalha, isto inflaciona valores, enfim, isto tem que parar de acontecer, há de se esquecer "microfones" e "holofotes", a hora certa de aparecer na mídia é junto com o elenco e comissão técnica no final de uma competição com resultados conquistados. Vejam abaixo uma entrevista concedida pelo André ao Lancepress:

"- Ainda não estive com o Estevam. Vamos nos encontrar neste sábado e conversar sobre futuros reforços. Não podemos adiantar nada porque o mercado é muito competitivo. Se divulgamos um nome, além dele valorizar, outros clubes podem mostrar interesse - completou André Silva."

Parece que ele começou a entender, mas, mesmo falando isso, nomes vazam, leiam o final da mesma reportagem:

"Os possíveis nomes a serem discutidos neste sábado são dos zagueiros Daniel Marques, do Barueri, Marcelo Goldri, do Bragantino e Gabriel, do Paraná; dos apoiadores Héverton, da Portuguesa e Rafinha, do Paraná."

Por estas e por outras lanço aqui uma campanha(sem a menor intenção de ofender):

"CALA A BOCA ANDRÉ SILVA"

Sem divulgação, quem sabe as coisas não começam a acontecer?

Bom, vou deixar abaixo a Ficha Técnica do jogo, esperando voltar logo depois do mesmo.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 23/08/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (Asp.Fifa/BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Jucilei, Jean, Chicão (Paulo André) e Marcelo Oliveira; Moradei, Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique (Souza) e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.

BOTAFOGO: Castillo, Emerson (Léo Silva), Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Michael; Victor Simões e André Lima. Técnico: Estevam Soares.

Obs1: As meninas do Voley Brasileiro conquistaram agora pela manhã o 8º título do Grand Prix. Parabéns a este elenco que vem sendo imbatível nos últimos tempos.

Obs2: Rubens Barrichello acaba de completar o Grande Premio de Valência em 1º lugar. Essa foi a 100ª vitória do Brasil na Fórmula 1. Parabéns Rubens Barrichello!

Um Bom dia a todos,

SAN!!!!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente essa não será a última mancada da nossa diretoria, já se comenta uma troca com o Figueirense do Jean Coral pelo Ricardinho. Tudo bem em nos livrarmos do pereba do Coral, mas esse tal de Ricardinho é outro pereba. Sai um refugo e entra outro.
SAN

Álan leite disse...

É Álvaro,

Mas o Cobra Coral nós já sabemos que deu errado, o Ricardinho ainda veremos. Tem aquela estória de jogador que dá errado em alguns clubes e em outros não. Podemos usar o Jorge Henrique como exemplo.

SAN!!!!!