quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Juniores na Holanda.

Juniores vencem novamente na Europa
Divulgação BFR (Site do Botafogo)

A série invicta dos juniores na Holanda segue de pé após seis partidas. Nessa quarta-feira, a equipe de Luizinho Rangel passou pelo FC Groningen, por 3 a 2, em um amistoso de preparação para o Torneio de Doetinchem, que começa nessa sexta-feira. Essa a grande oportunidade de trazer um troféu de primeiro lugar da Europa.

Jogando em um gramado muito bom, que favorece a equipe com mais qualidade técnica, o Botafogo logo de impôs sobre o Groningen e abriu 2 a 0, com dois gols de William. O adversário diminuiu, mas após cobrança de escanteio, Alex ampliou. Nos últimos minutos os holandeses ainda diminuíram para 3 a 2.

A equipe terá um dia de folga nessa quinta, para chegar totalmente pronta no torneio de Doetinchem, que começa na sexta-feira, contra o Doetinchem, dono da casa.No sábado, o Glorioso terá dois jogos, contra o Vitesse, da Holanda, e o Kopenhagen, da Dinamarca.

Confira aqui as fotos do jogo:

Os jogadores chegando ao estádio do FC Groningen.

No intervalo, os jogadores comemoravam a vitória e manutenção da invencibilidade nos jogos na Holanda.

O preparador físico Rodrigo Martín é o responsável pelo ótimo preparo físico do Botafogo durante a maratona de jogos na Holanda. A equipe vem sendo muito elogiada pela parte física.


Gabriel Branco (Site do Botafogo)

Parabéns pelo trabalho e sucesso em seu prosseguimento. É nestes garotos que está o futuro próximo do nosso Glorioso.

SAN!!!!!!

0 comentários: