quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Botafogo X Santo André


Amigos e Irmãos de Escudo, até o momento está confirmado o que postei ontem como provável escalação, mudanças podem haver, mas daquelas chamadas "Em cima da hora", tirando isso será aquilo mesmo, que estará na Ficha Técnica logo abaixo.

O nosso Treinador, continua me deixando esperançoso em dias melhores, sua postura motivacional e jeitão do mais simples "Boleiro" passam otimismo, e parecem contagiar a todos que se importam com o BFR, dos funcionários aos atletas passando obviamente pela torcida. Sinto que estamos no caminho certo.

Aí vem o tal do "mas". Vamos a ele.

Mas, para confirmar este caminho certo, temos que passar de qualquer jeito pelo Ramalhão hoje, e de preferência com uma atuação convincente, não precisa ser goleada, se faz necessário é aquela atuação que o torcedor quando sai do estádio está com um sorriso no rosto e com o pensamento no próximo jogo, sabendo que pode vencer, ou seja, o torcedor vai para o próximo embate, sem medo.

O Santo André vem com os desfalques de Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri, muitos dirão "São dois velhos, não são desfalques.", eu direi "São desfalques sim, pois possuem a virtude da conclusão e do passe, poucos chutam ou passam como eles atualmente". Mas isso é azar deles.

Um outro detalhe importante, foi a convocação que o Estevam fez para a torcida. Galera, quem puder, vá, compareça, apoie, é esta a hora de engatarmos uma arrancada, e nós somos importantes. Este é o momento de transformarmos o Grande Engenho no nosso Estádio de forma definitiva, quem vier jogar aqui, tem que vir com medo, e se não tiverem medo, pelo menos respeito deve haver. Infelizmente, não poderei estar presente hoje, aniversário da "patroa" deve ser prioridade. Até tentei fazer um programa combinado, com jogo e jantar, mas ela preferiu só o jantar, e hoje ela manda.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X SANTO ANDRÉ

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 19/8/2009 - 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Renato da Conceição (MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Janette Mara Arcanjo(MG)


BOTAFOGO - Flávio, Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Jônatas, Batista e Michael; Victor Simões e André Lima. Técnico: Estevam Soares.

SANTO ANDRÉ - Neneca, Cicinho, Cris, Cesinha e Gustavo Nery; Fernando, Rômulo, Sidney e Pablo Escobar; Élvis e Nunes. Técnico: Alexandre Gallo.


Vamos que vamos,

OBS: Meu amor, um feliz aniversário, que Papai do Céu continue te abençoando e amparando em mais este ano que se aproxima . Te Amo.

Minha Luluzinha, Bjks mil para você!

e

SAN!!! para os amigos e irmãos de escudo.

0 comentários: