terça-feira, 25 de agosto de 2009

Contratações e outras(rapidinhas).


- Jefferson - Notícias sobre a possível volta do arqueiro povoam Sites, Blogs, Fóruns e outros espaços da Internet, de acordo com os mesmos faltam detalhes financeiros para o acerto, com a possível convocação do Castillo para a seleção uruguaia e do Renan para a sub-20, é de fato interessante esta contratação, não podemos depender apenas do Flávio e do ainda menino Luis Guilherme.

- Betão - Não seria uma unanimidade, apesar de sua reconhecida força física, coisa que falta ao elenco(cadê o Teco?), mas dizem que o valor pedido por seu atual Clube está fora da realidade do BFR, ou seja, muito provavelmente não virá.

- Ricardinho - A troca com o Figueirense, que levou o Jean Coral, se concretizou, o cara até já treinou e fazendo gol. Muitos dizem que era reserva do reserva por lá, mas pode ser que acerte, já que é indicação do Estevam.

- Camilo - Outra indicação do nosso técnico, estava no Barueri com o próprio, e foi devolvido ao Cruzeiro por falta de verba para renovação do contrato. Esse, sinceramente não me lembro, mas meu voto de confiança para o treinador ainda existe.

- Heverton - A proposta será enviada a Portuguesa, mas não acredito que venha, está sendo um dos destaques da equipe que luta para voltar a série A.

- Márcio Padilha - Esse é reforço, apesar de não conhece-lo pessoalmente, sei que se trata de um abnegado Botafoguense e recheado de boas intenções, conheço algumas de suas idéias e espero que consiga implantá-las, agora que assumiu a Diretoria de Marketing do BFR. Espero também que o ar rarefeito e contaminado da política não interfiram em seu trabalho. Boa sorte Márcio!


Convocação publicada no Jornal dos Sports - 15/08/2009


Minha sugestão para o desenrolar da reunião: Espero com sinceridade que todos os itens sejam analisados com muita calma, e que sempre o melhor para o BFR seja aprovado. Vamos deixar a vaidade e a opção política de lado e pensar apenas no sucesso do nosso Botafogo de Futebol e Regatas, principalmente no Contrato de prestação de serviços com a Empresa Pepira. Do muito que li, alguns consideram o Contrato lesivo ao BFR, e outros muito pelo contrário. Não emito minha opinião(mesmo tendo lido o contrato, que está disponível neste Link do MCR)por total falta de conhecimento, mas espero que conselheiros, associados e quem mais tenha conhecimento de causa, compareçam e o analise com muita calma, para não termos no futuro um "Elefante Branco" como o Shopping, só para citar um exemplo. Quem puder participar, para ajudar, participe, a hora é essa.

SAN!!!!!!!!

0 comentários: