sábado, 15 de agosto de 2009

Com relação aos Juniores.....


lancenet/MAIS NOTÍCIAS
Home > Notícias

Publicada em 15/8/2009 às 21:03
Juniores do Botafogo vão enfrentar West Ham (ING)

Equipe se classificou nas semifinais da Copa Doetinchem

LANCEPRESS!

O time de juniores do Botafogo, que continua fazendo uma série de jogos na Holanda se preparando para o Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG), enfrentará neste domingo o West Ham, da Inglaterra, pelas semifinais da Copa Doetinchem. Após golear na estreia da Copa Doetinchem, a equipe de juniores do Botafogo teve duas boas atuações nesse sábado, com uma vitória e um empate, e garantiu o primeiro lugar do grupo na primeira fase da competição.

O Botafogo empatou em 0 a 0 com o Kopenhagen, da Dinamarca, na primeira partida do dia e depois, o time de Luizinho Rangel passou pelos holandeses, por 3 a 1, com gols de Alex, Guilherme e Cidinho.

Na outra semifinal, o Kopenhagen enfrentará o AZ Alkmaar, atual campeão da Holanda.

Alteração no Post(11:35Hs de 16/08/09)

Segundo o VA

09h27m: O Botafogo está na final do Torneio Internacional de Doetinchen, na Holanda. A equipe comandada pelo técnico Luisinho Rangel derrotou (3 x 0) ao West Ham United, da Inglaterra (pela manhã, em horário local) e fará a final, à tarde, contra os holandeses do AZ Alkmaar.

E a categoria Mirim bateu o Artsul por 3 X 0 no Caio Martins.

Segunda alteração(16:05Hs 16/08/09)

14h30m: Pode vibrar cachorrada. O Botafogo é o campeão do Torneio Internacional de Doetinchen. O time de juniores venceu, há pouco, o AZ Alkmaar, da Holanda, por 1 a 0, na partida final. É o primeiro título do futebol de base do clube em anos. Parabéns, rapaziada!

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: