segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Esse cara com nome de cerveja sem gosto......

Espero ser a última vez que uso esta imagem em 2009!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

O que posso falar sobre "FUTEBOL" no confronto de ontem?

Bom, posso dizer que vontade e determinação não estão faltando ao nosso elenco, posso falar que erros individuais por falta de atenção e até condição técnica, também continuam ocorrendo toda hora, posso dizer que o preparo físico da equipe já melhorou muito, posso dizer que o Estevam está achando o que de melhor cada atleta pode render, posso até fazer comentários individuais do nosso time. Mas, sinceramente, nada vai chamar mais atenção do que os erros daquele cara com nome de cerveja sem gosto(opinião própria).

Algo tem que ser feito e com urgência, acredito que desta vez eles(os "sopradores") devem ter ficado preocupados, pois ate então o que devia passar pelas suas cabeças era algo do tipo "-Contra o BFR pode errar, porque quando eles reclamam a imprensa classifica de choro mesmo!", só que, pelo acompanhado ontem e hoje na mídia esportiva, desta vez não será assim, todos os comentaristas, incluindo aí alguns que sempre optam por ser do contra, atestaram o ROUBO, os comentaristas do PFC, durante o jogo não confirmaram a saída da bola pela linha de fundo, e ainda consideraram normal a não marcação do Penalti(Isto ainda terei que confirmar no VT que passará as 13 Horas, pois me foi dito)no entanto, quando retornaram para seus comentários no Troca de Passes, passaram uma postura totalmente diferente, julgando até inconcebíveis os erros do cara com nome de cerveja, aliás este cara(que chamam de árbitro)não é aquele que o Wanderley Luxemburgo disse que apitava olhando o tempo todo para ele, tipo "Paquerando"? Eu Hein!!!!!

Bom, para encerrar por agora, vou ficar no aguardo de posições, atitudes e efeitos causados por este episódio, já posso adiantar dois:

- Sabem aquele torcedor do urubú do Sportv, é, aquele das notinhas em sua coluna do Grobú. Acreditem, ele chegou a lembrar erros do jogo contra o Cruzeiro e até os do Corinthians que ele mesmo colocou em dúvidas, é mole????

- O Presidente da FERJ Rubens Lopes, criticou o árbitro e disse que vai pedir providências na CBF, mas a comparação feita é que me causou impacto, disse ele "- Se o árbitro deste Botafogo x Grêmio, fosse um piloto de avião, teríamos uma horrível tragédia aérea."

Vou continuar acompanhando, e qualquer novidade informo.

OBS: Ouvi algo sobre uma ????"Organizada"???? ter partido para cima de alguns torcedores daqueles chamados "Povão" no jogo de ontem, ainda não sei o motivo e sequer se realmente aconteceu, vou tentar apurar, esperando sinceramente que seja apenas uma fofoca.

SAN!!!!!!!


FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 3 X 3 GRÊMIO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 30/08/09 - 18h30min
Árbitro: Rodrigo Cintra (SP)
Auxiliares: Márcio Luís Augusto (SP) e Anderson José Coelho (SP)
Renda/Público: R$ 116.857,50 / 10.031 pagantes
Cartões amarelos: Lucio Flavio, Alessandro (BOT) Souza, Mário Fernandes (GRE)
Cartões vermelhos: Não Houve

GOLS: Reinaldo, 19'/1°T (1-0); Jonas, 23'/1°T (1-1); Victor Simões, 01'/2°T (2-1); Jonas, 12'/2°T (2-2); Souza, 27'/2°T (2-3); Leandro Guerreiro, 43'/2°T (3-3)

BOTAFOGO: Castillo, Alessandro, Juninho, Wellington e Thiaguinho; Leandro Guerreiro, Michael (Jônatas, 34'/2ºT), Lucio Flavio e Reinaldo (Renato, 25'/2ºT); Victor Simões (Ricardinho), 32'/2ºT)e André Lima. Técnico: Estevam Soares.

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Collaço (Lúcio, 36'/1ºT); Adílson, Túlio, Souza e Tcheco; Perea (Herrera, 15'/2ºT) e Jonas (Makelele, 30'/2ºT). Técnico: Paulo Autuori.

0 comentários: