quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Botafogo X Cruzeiro

Dedicação e empenho mais uma vez não faltaram.


Só há um problema quando isso é pedido, é necessário muito cuidado para escolher as peças, pois existem as que exageram na dose.

Falando do jogo, gostei muito da equipe no 1º tempo, jogando sem deixar jogar, o time do Cruzeiro ficou todo enrolado chegando a recuar bolas da nossa intermediaria, excetuando-se os gols perdidos(para variar) a equipe estava dando gosto de ver, aos 32 fizemos nosso gol e mantivemos o posicionamento.

Começa o 2º tempo, e a postura é a mesma, até uma daquelas peças que exageram na dose, exagerar, com 3 minutos esta figura faz sua segunda falta mais dura, e recebe seu 2º cartão amarelo, resultado expulsão que jogou todo o nosso planejamento fora. Começamos a ceder espaços que o Cruzeiro nem sonhava em ter, mas mesmo assim, continuamos dando alguns sustos nos contra ataques. E nesse quesito aparece o nosso principal problema daqui para a frente, a falta de capacidade técnica de nossos atacantes, principalmente no tocante as conclusões. Tivemos pelo menos 3 chances para matar o jogo e não o fizemos, e como em futebol existe aquele ditadinho infalível, "Quem não fez, levou!", e até poderíamos ter perdido o jogo, mas como Papai do Céu ajuda a quem trabalha, e agora pelo menos trabalhando estamos, ficamos no empate mesmo.

Um péssimo resultado pelas condições em que nos encontramos na tabela.

Neste jogo, pela minha ótica, duas coisas ficaram claras:

- Com estes elencos, nós não vamos cair, mas teremos muita luta pela frente, e o Cruzeiro, não chegará em Libertadores,ou seja, deveremos ficar os dois pelo meio da tabela. Mas me parece que para eles estão chegando reforços, e pra gente, nada?

Ficha Técnica:
BOTAFOGO 1 x 1 CRUZEIRO

Botafogo
Castillo; Alessandro, Emerson, Juninho e Thiaguinho (Jônatas); Leandro Guerreiro, Fahel, Michael (Batista) e Lucio Flávio; Victor Simões e André Lima (Reinaldo).
Técnico: Estevam Soares

Cruzeiro
Fábio; Jancarlos (Elicarlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Vinícius); Thiago Ribeiro e Guerrón (Soares).
Técnico: Adilson Batista

Data: 27/08/2009 (quinta-feira)
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Fahel (Botafogo). Fabrício, Jancarlos, Marquinhos Paraná e Elicarlos (Cruzeiro).
Cartão vermelho: Fahel, aos 3 minutos do segundo tempo (Botafogo).
Gols: Lucio Flávio, aos 32 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro, aos 21 minutos do segundo tempo.

SAN!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: