quarta-feira, 5 de agosto de 2009

São Paulo x Botafogo




Meus irmãos de camisa,

Daqui a pouco teremos um jogo complicado, e ao ver a escalação do time(logo abaixo na ficha do jogo)me preocupo ainda mais.
Minha esperança é a lembrança do jogo contra o Galo lá no Mineirão, onde só não ganhamos por deficiência técnica(alguns chamam de azar)do nosso lateral direito.
Tenho em mente que o pensamento do nosso treinador também seja este, primeiro não deixar jogar e tentar surpreender. Uma coisa temos que fazer, aliás, como sempre, torcer, torcer e torcer. A energia positiva emanada por nós que estamos longe e por todos que lá estarão será importante. Não vamos temer o final do jogo, não vamos temer o time deles(não é nenhuma "Brastemp"), não vamos temer a arbitragem.
Vamos acreditar sempre!
Se Deus quiser, e Ele quer, volto depois do jogo com os comentários.
Até lá,
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X BOTAFOGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 05/08/2009 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Cunha (Asp.Fifa/GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (GO) e Cristhian Passos Sorence(GO)

São Paulo: Denis, André Dias, Renato Silva e Miranda; Jean (A. González), Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto e Washington. Técnico Ricardo Gomes.

Botafogo: Castillo, Wellington, Juninho e Eduardo; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Batista, Renato, Lucio Flavio e Michael; Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

SAN!!!!!!

0 comentários: