terça-feira, 4 de agosto de 2009

No DM de novo, Rei do Chinelo? Toma vergonha!




Acho que aí o seu pensamento era: - Eu vou me dar bem, seus otários!

Acabo de ler a matéria sobre a "nova contusão" do Reinaldo, e sinceramente fiquei extremamente irritado. No "Grande Engenho" no sábado último presenciei uma das piores exibições de um atleta profissional, o cara tinha acabado de entrar e na tentativa de uma jogada seu joelho dobrou, literalmente, e ele caiu sozinho, visivelmente fora de forma. Aí, podem dizer: -"Mas ele fez o passe para o gol da virada", -"Mas ele está voltando de contusão", e etc...
Sinceramente galera, não cabe, senão vejamos:
O passe para o gol da virada, foi realmente um PASSE, ou foi uma jogadinha daquelas que acontece em "rodas de bobo"? Aquela que simplesmente ocorre?
E a volta "de contusão"? Não seria volta "para a contusão"?
Esse jogador(que quando chegou foi motivo de esperança) me passa a impressão de que sente um desconforto enorme em jogar futebol, sabe aquele desconforto de quando a esposa nos chama para fazer compras no mercado? Nós vamos porque temos que ir, mas sem a menor vontade. É essa a impressão que o Reinaldo me passa, parece que o vejo dizendo: - Não estou com a menor vontade, mas vou lá dar uma "enroladinha".
passou da hora dos responsáveis tomarem alguma providência, ou ficaremos o campeonato todo passando atestado de otários?
Providência simples: Redução de salário, só voltando ao integral quando o rendimento for integral.
Meu SAN de hoje, é daqueles com vontade de fazer compras no mercado.

0 comentários: