quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Curtinhas do Fogão em 26/08/2009

Nosso Belíssimo Estádio!


- Contrato com a Pepira - Está sacramentado, foi exposto, e como já estava assinado, está em prática. Estive lendo algumas explanações sobre o referido, contras a favor e outras muito pelo contrário. Pensei, pensei, e cheguei a conclusão de que poderá ser bom para o Clube(e para a Empresa também, é claro), o único risco que vejo, é a turma que está por trás deste projeto. Mas como diria minha avó, "Inês é morta", temos que torcer muito para dar certo.

- André Lima - Admitiu que a bola bateu em sua mão, mas deixou claro que de forma acidental, e que em momento algum teve a intenção de ludibriar a arbitragem. Vejamos agora o que ou Doutores lá daquele Tribunal irão fazer.

- Eduardo - Aprontou de novo. Chegou atrasado em quase 2 horas, para o treino desta manhã no Grande Engenho. Mas desta vez não ficará sem punição. Foi multado em 10% no salário, está cortado do jogo contra o Cruzeiro(o que só prejudica o time, pelo menos tinha que ser obrigado a estar no estádio junto com o grupo durante o jogo) e ainda pagará a tal "caixinha" dos jogadores, que no final do ano é revertida para os funcionários mais necessitados. Toma jeito garoto!!!!

- Castillo - Convocado para a seleção Uruguaia, irá encarar as seleções do Perú(05/09) e Colômbia(09/09) pelas eliminatórias. Será que o Jefferson já está pronto?

- Reinaldo - Como publiquei ontem, quer renovar e André Silva diz que o interesse é mútuo, mas que só iniciará conversa após a definição do que será 2010 para o Clube. Agora o trabalho é em direção a recuperação na tabela do brasileirão.

- Jefferson - Goleiro assina até final de 2010, e diz que agora quer comer Caviar, em clara comparação ao que viveu no Clube quando chegou em 2003(E tem gente que não enxerga a evolução)época em que de acordo com suas próprias palavras o prato principal era arroz com ovo.

- Wellington - O Zagueiro que está emprestado pelo Cruzeiro se tornou um desfalque de última hora, de acordo com cláusula contratual não poderá jogar, deveremos ir de (SOCORRO)Emerson mesmo. Aliás esta cláusula também consta no contrato do léo Silva, que já está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

- Rafael Marques(Grêmio) - Vou reproduzir abaixo parte de uma entrevista dele, e não tecerei comentários, cada um que analise como quiser. Minha atitude será enviar para o BLOG do Estevam, e torcer para que ele use na preleção antes do jogo de Domingo.

"- O Botafogo deve estar querendo jogar para sair logo dessa situação. O jogo de quinta vai ter reflexo no domingo. Dependendo do que acontecer, pode ajudar ou dificultar para nós – disse Rafael Marques.

Em caso de nova derrota do Botafogo na quinta, o zagueiro acredita que poucos torcedores irão ao Engenhão no domingo. E aposta que eles irão com o mínimo grau de paciência, até porque a insatisfação da torcida não vem de agora, como Rafael Marques bem sabe.

- É verdade. E pode colocar aí: essa situação toda é culpa da diretoria anterior – acusou, referindo-se à gestão de Bebeto de Freitas, presidente do clube nos tempos em que o zagueiro subiu para a equipe principal."

SAN!!!!!!!

0 comentários: